Aumente a durabilidade da sua extensão de cílios com essas dicas

7 de setembro de 2021
-----
por ilashes_manager

A variação de tempo não é só um fenômeno que afeta nosso organismo, é hora de ligar um sinal de alerta na hora da beleza também. Em dias muito quentes em que aproveitamos para curtir um pouco a praia, parques, tirar férias ou ir a festivais de verão, mudanças podem acontecer na fixação da sua extensão de cílios.

 

Quanto a sua fixação, fique tranquila! Separei algumas dicas que vão te ajudar a manter os fios fixados por mais tempo. Confira!

 

Umidade alta: hora de atenção

 

A umidade em dias de altas temperaturas acelera a cura da cola, ou seja, em dias de muita umidade, a secagem inicia antes que a substância atinja os cílios, o que resulta em fixações mais fracas. Portanto, durante esses dias, use um pouco mais de cola do que o normal para ter mais durabilidade.

Uma dica importante é pingar de 2 a 3 gotas da cola ao invés daquela única gota usual para que dessa forma a substância não seque rapidamente. Traga para os cílios naturais uma camada um pouco mais espessa de fios e os posicione mais alto que o normal.

 

Hora de umidade baixa

 

Meses quentes também podem trazer muita secura, o que pode dificultar a secagem da cola e a velocidade desse processo, por isso, é importante higienizar corretamente os cílios naturais, o que ajuda a reter a umidade nos fios e auxilia na fixação da cola.

 

Outra dica menos comum, mas que também vale a pena é colocar almofadas de algodão úmidas nas bochechas da sua cliente e fixar com um pedaço de fita. Desta forma, você terá um umidificador barato bem próximo da área a ser trabalhada.

 

É importante destacar que apesar da temperatura ter um efeito direto no resultado final da extensão de cílios, é importante também se preocupar com os produtos utilizados no processo que ajudam a controlar o ambiente.

 

Você pode utilizar por exemplo, cola que funcionam com uma faixa de umidade mais ampla, desumidificador ou até um ar-condicionado, dependendo do ambiente do seu estúdio.

Gostou das dicas? Então continue acompanhando o blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados - Ilashes.com.br
Fale conosco
Em que posso te ajudar?
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram