Como funciona o Lash Lifting

30 de janeiro de 2022
-----
por ilashes_manager

Você tem cílios longos e escuros, mas você não acha legal por serem tragicamente retos? Às vezes, nenhuma quantidade de rímel e curvador de cílios pode ajudar a dar-lhes uma sustentação duradoura. Você pode ter uma agenda extremamente ocupada e não ter tempo para aplicar extensões de cílios, porque cá entre nós sabemos que parar por 02 à 03 horas não é fácil para mulheres com rotina intensa.

O Lash Lifting está se tornando a última moda. É um tratamento de realce que curva os cílios naturais e, melhor ainda, dura até oito semanas. E não será colocado cílios sintéticos em seus olhos, principalmente quem não gosta ou tem medo de extensão de cílios.

Nós sabemos o que você está pensando. Mas pode usar rímel com um lifting?

A resposta é sim! Desfrute de todos os benefícios de um tratamento verdadeiramente revolucionário, sem toda a confusão que pode vir com outras aplicações de maquiagem.

Se você quiser saber mais sobre Lash Lifting, como usar rímel e todas as outras dicas e truques que você precisa saber, continue lendo para obter mais informações.

O que é um Lash Lifting?

Lash Lifting são perfeitos para quem quer um visual mais natural sem a manutenção de extensões de cílios cada 20 dias.

Com um levantamento de cílios, o procedimento alonga maximizando o comprimento total. Altera a forma natural dos cílios com um escudo e solução de levantamento.

Seus olhos ficam fechados durante todo o processo, mas certifique-se de que a aplicação seja feita por um profissional preparado e se os produtos são certificados. O profissional irá decidir junto com você tipo de de Bigudin ou BOB de cílios será utilizado de acordo com o tamanho dos seus cílios naturais.

Depois de decidir o tamanho dos cílios que deseja, o Lash Designer limpará toda a área dos olhos. Ele então colocará a proteção em suas pálpebras, curvando seus cílios e fixando-os com um adesivo à base de água para definir o formato. Depois que tudo estiver na posição correta, uma solução permanente é aplicada aos cílios para moldar ao redor da proteção. A etapa final é uma solução de fixação que definirá o formato dos cílios.

Esse processo leva cerca de 45-60 minutos e é uma ótima maneira de transformar sua aparência de forma rápida e sem dor.

Embora o Lash Lifting sejam famosos por sua manutenção mínima em geral, há algumas coisas que você deve manter em mente nas primeiras 24-48 horas:

- Não molhe os cílios
- Não esfregue
- Sem produtos agressivos ao redor dos olhos e cílios
- Não usar uma sauna seca ou a vapor pode enfraquecer o efeito do elevador
- Sem maquiagem nos olhos
- Sem natação subaquática
- Evite qualquer outro tratamento de beleza facial.

Manter os cílios secos é importante. Pense em quando você aplica uma permanente em seu cabelo - você também não fica molhado por vários dias. Siga o mesmo pensamento para seus cílios também.

Aqui no Studio Ilashes o Lash Lifting é um dos serviços mais utilizados. Agende já seu horário no Wats App (11)94353-2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados - Ilashes.com.br
Em que posso te ajudar?
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram